CLIENTES

O maior patrimônio da Inset Disque é a satisfação e o reconhecimento de nossos clientes. Para nós, um projeto bem realizado é a certeza de que estamos no caminho certo , é a base para nosso crescimento e sucesso.

Conheça alguns de nossos clientes, e o que eles tem a dizer sobre a Inset Disque.

→ DEPOIMENTOS

» 1. LUIZ ANTONIO – SOCIO DA REDE DE PADARIA PÃO & ETC

Só posso falar bem da Inset-Disque, se eu tivesse que dar uma nota daria 100, tanto para os técnicos como também para a direção da empresa

» 2. MACIEL – SUPERVISOR GERAL DA REDE DE SUPERMERCADO SUPERMARKET

Disse estar muito satisfeito com os serviços que nossos técnicos vem executando, ressaltou que a direção da Inset-Disque esta sempre atenta a tudo que acontece em suas lojas, não há problema que aconteça em qualquer unidade que não tenha uma ação imediata.

» 3. RICARDO – PROPRIETARIO DOS SUPERMERCADO PUBLIX

Antes tínhamos muitos problemas em nossas lojas, com a contratação da Inset-Disque conseguimos ter um bom controle de ratos e baratas, isto nos trouxe uma tranquilidade muito grande, sempre que temos qualquer intercorrência somos atendidos imediatamente.

→ CASES DE SUCESSO

A Inset-Disque utiliza toda tecnologia disponível no mercado, isto com certeza é um diferencial que assegura uma boa gestão e sucesso em seus projeto. Nossas histórias são a mais concreta prova de nossa atuação e de nossos valores. Nosso objetivo é sempre atender a necessidade do cliente, obtendo o melhor resultado através do melhor custo x benefício.

Conheça alguns cases interessantes:

» NOSSOS VALORES

Somos chamados com frequência para fazer serviços de cupins, em diversas situações, quando constatamos não existir ação de cupins de nenhuma espécie e se o ambiente não oferece condições favoráveis a infestação, orientamos o cliente a não fazer o serviço preventivo, um dos motivos é que o produto cupinicida tem ação letal por dois anos.
Nestas situações o cliente se surpreende pois nossa atuação comercial não se sobrepõe ao técnico, neste momento atuamos como consultor, esclarecendo os motivos técnicos de não se fazer o procedimento naquele momento.
É com essa postura ética e profissional que a Inset-Disque vem crescendo no mercado. Um dos nossos principais canais de captação de novos clientes é a indicação de nossos clientes, que nos veêm também como consultor técnico.

» CUPINS

Em certa ocasião, fomos chamados para uma inspeção em uma residência de um condomínio de alto padrão. Encontramos um cupim arborícola (seu habitat natural são as árvores), que estava em um canto da garagem por acaso. Em nossa análise, explicamos ao cliente que o cupim não oferecia nenhum risco, e o serviço necessário seria muito pequeno, com custo de apenas R$ 100,00, pois não havia nenhuma outra necessidade naquele momento. Dias depois, recebemos a ligação deste mesmo cliente, que nos disse ter recebido uma avaliação muito mais profissional de outra empresa, que fez um orçamento para o serviço completo ao custo de R$ 2.500,00, e que essa diferença tão grande entre as duas opiniões e posturas o havia deixado um tanto quanto confuso...
Nossa equipe comercial propôs então o desafio: executar o serviço, com garantia de 2 anos, ao custo de R$ 100,00, e pediu ao cliente que colocasse esse mesmo valor em uma aplicação financeira, se ao longo desses 2 anos aparecesse algum cupim no local tratado, a Inset-Disque iria refazer o serviço, recebendo apenas o rendimento desse pequeno valor. Então ele nos perguntou qual a razão dessa conduta tão inusitada, respondemos que esta foi a maneira que encontramos para evitar que ele fosse enganado.
Este senhor é um engenheiro e todas as obras que faz nos chama para fazermos uma análise do imóvel.

» ROEDORES

Certa vez, fomos chamados para realizar uma inspeção em um prédio comercial de sete andares, altamente infestado por roedores. Após receber nossa proposta, o cliente nos questionou sobre as garantias que poderíamos oferecer pelo serviço realizado, nos explicou que diversas empresas haviam realizado o serviço anteriormente e a infestação nunca era resolvida... depois de tantas tentativas, era compreensível que o cliente estivesse tão descrente.
Então, novamente nossa qualidade nos permitiu tranquilizar o cliente: se em 30 dias a infestação não estivesse controlada, não cobraríamos nada, em 21 dias, o resultado desejado havia sido alcançado!
E além do sucesso da primeira empreitada para controle dessa infestação, fomos contratados para realizar a manutenção a longo prazo, garantindo que novas infestações fossem evitadas.


Quer saber mais sobre nosso trabalho? Clique aqui e entre em contato conosco!